quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Volta as Aulas

Volta as aulas, ninguém merece... A mais até que eu fiquei feliz por um lado, pessoas novas, meninas novas, sala nova, coisas novas, tudo novo... Eu nunca imaginei que um dia eu estudaria em uma sala com várias meninas, pra quem alguns anos só era a única menina da sala, estudar com mais ou menos 9 meninas *-* mais esse ano entraram mais 4 meninas novas ! Helena ? awn oque falar dessa linda ? cara nem conheço direito, vou confessar no começo eu achei que não iria fazer amizade com ela, só que depois de hoje ? rs aaa concerteza eu já considero muito, e já amo *-* Emily ? a nem falei com ela :/ AINDA HAHA mais concerteza deve ser legal também ! rs Amanda M. cara eu já 'conhecia' ela, já encontrei com ela na loja da mãe dela rs, aaa eu agradeço ao Blog aqui por ter feito ela me adicionar no msn *-* sim ela gosta dos meus posts *-* awn mais ela é tão fofa (: ta mais voltando ao assunto, eu já conhecia ela, mais nem sabia que ela iria estudar na minha sala.. até que agente se conheceu pessoalmente ! (: Maria nem falei com ela direito ainda também :/ só hoje rs mais eu também já concidero muito ela, percebe-se que ela é gente boa (h) foi tão bom reencontrar a Maíra *-* ta ja temos muitas histórias pra contar, então nem vou comentar nada aqui, se não vou ficar um ano digitando u_u Como hoje estou com preguiça de digitar e não estou inspirada para escrever não vou falar das outras meninas :/ vou deixar o post apenas para as amiguinhas novas *-* é amores, vocês já são MUITO especiais pra mim.
Professores ?! É infelizmente continuam os mesmos :/ Rogério, Carlos, Tiago, Olímpio, Daniele, Fernanda, Eliane.... Só que o colégio mudou muito.. Mesmo sem a Salete lá, não temos mais a mesma liberdade de antes, o preço da mensalidade aumentou, dos salgados, de tudo.. A mais eu estou feliz ao lado das minhas amiguinhas novas hihi :B Trabalho de Artes já no primeiro dia de aula ? aaaaa ninguém merece :/ mais fazer o que... A minhas amiguinhas novas são top na balada (h) ta ignorem o post de hoje esta muito tenso :/ não estou inspirada para escrever, mais como eu tinha prometido pras minhas amiguinhas novas que eu ia falar sobre elas *-* hihi :B os melhores videos ? aa são com elas *-* aa eu ri tanto hoje com elas *-* BUG BUG *-* saudades dele :/ obrigada por sempre me fazerem rir, obrigada por tudo meninas... em 3 dias de amizade... EU AMO MUITO VOCÊS (LL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário