quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Real Love ~

As vezes infelizmente o nosso coração confunde os sentimentos, confunde o amor de fã com o amor platônico, com o amor que a gente nunca deveria sentir pelo seu ídolo, pois isso vai te consumindo mais e mais, você não consegue mais parar de pensar nele, de como ele esta. Se fã que é fã já conta os dias, as horas, os minutos para poder ver o seu ídolo novamente, imagina uma fã completamente apaixonada pelo seu ídolo ? Isso é um sentimento inexplicavel, as vezes tem seus lados bons, mais as vezes não... Você sofre ao lembrar que nunca irá ter chances com o seu ídolo, seu amor :/ Sofre ao ver uma noticia ou as vezes até um boato que o seu ídolo, seu amor esta namorando, sofre ao pensar que algo pode acontecer, sofre ao lembrar que outras pessoas nesse momento estão abraçando ele, beijando... Sobre ao lemrar até dos momentos felizes passados junto a ele, sofre por não saber o dia que eles vão acontecer novamente, sofre ao lembrar que você não é a única no Brasil, no mundo que sente isso por ele, que o ama, apesar das posers prevalecerem. Quem ama, ou já amou o seu ídolo de uma outra maneira sabe do que eu estou falando, sabe da felicidade que eu to falando, e ao mesmo tempo do sofrimento. Você luta, luta, luta para esquece-lo mais não consegue, o que você sente por ele, acaba sendo maior, mais forte, você acaba sonhando todos os dias, sonhando acordada as vezes também APKAPK com o momento em que você vai poder abraça-lo de novo, e fica sonhando que um dia quem sabe o seu ídolo se apaixone por você. Você acaba lutando mais e mais para tentar esquece-lo mais isso só faz você se apaixonar mais e mais por ele. Eu te amo muito Ídolo, por mais que eu lute todos os dias contra oque eu sinto por você, obrigada por tudo, por mais que eu saiba que você nunca irá me amar do jeito que eu te amo, obrigada por existir, e por fazer parte da minha vida ! Eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário