quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Yasmin Skonienczwy



Yasmin Skonienczwy Martins Alves ou Yasmin tanto faz. Apesar de eu não te conhecer pessoalmente, eu te amo muito. Apesar das nossas brigas por ciuminho idiota UAHAH eu te amo. Só de pensar que você a primeira vez me regeitou no orkut ): HAHA Pode deixar que cedo ou tarde agente vai se encontrar amiga, e iremos dar aquele abraço bem apertado, de melhores amigas, virtuais ou não. Pedro Lucas ? só nosso manola (h) Sinceramente, eu não sei oque dizer de você :/ Bom vou te lembrar de uma coisa, amanhã é sexta feira, sexta feira é dia de ? ... Dorgas manolo UAHUAH (h) Eu te amo tanto que até já adotei o seu sobrenome HAHA Apesar de eu sempre convidar você pra ir pros shows da Restart comigo, e você sempre me deixando no vácuo, eu te amo. Seus desenhos no msn ? são os melhores cara *-* Cara defé eu sinto tanto a sua falta quando não da pra você entrar no msn. Eu nunca irei esquecer dos dias em que vocêligou a web pra mim HAHA seus gritos, nossos chingamentos, tudo tudo mesmo, das nossas conversas, de tudo tudo mesmo. Desvendar fakes do Pedro Gabriel ? é com agente né amiga ?! HAHA cara nem essa porra dessa distância irá acabar com a nossa amizade . Sempre que precisar estarei aqui eu te amo muito minha Yas s2

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ai Veh... Emocionei bubu* Cara ! Eu também te amo pra K7 viu ? s2s2s2

    ResponderExcluir