sábado, 12 de fevereiro de 2011

Luiza D. C. da Silva

Luiza, ou melhor Luuh *-* 1 mes e 10 dias sem ve-la, 1 mes e 10 dias sem abraça-la, 1 mes e tres dias de amizade ! Pois é, como o tempo passa rápido, eu lembro de tudo tudo mesmo, oque passamos juntas como se tudo tivesse sido ontem, lembro todos os dias depois do show, que eu tive a oportunidade de reencontra-la na frente do hotel, lembro até hoje que quando eu a vi eu e ela saimos correndo para nos abraçar-mos bem forte, eu conto os dias pra reencontra-la novamente, eu conto os dias pra abraça-la bem forte ): Uma amiga que eu sei que eu sempre posso contar, porque nós duas ficamos imaginando todos os dias os momentos que agente ainda terá se Deus quiser juntas com os nossos loves *-* nossa imaginação vai longe (6) AKAPOKAPOK Porque ela sim sempre me entende, ela que me da forças quando eu mais preciso, ela sim chinga as posers comigo, ela sabe dos meus fakes :B... Ela sim sabe a senha deles e eu sei a senha dos fakes dela APKAPK porque ela sim escreve a melhor web, porque sempre que ta passando Restart em algum lugar que da pra ver pela internet ela me avisa, nesse 1 mes e 10 dias de amizade, eu já considero muito ela, quer dizer, começei a considerar desdo primeiro dia de amizade *-* Minha Luiza D'avilla *-* eu te amo tanto amiga, sempre que precisar eu SEMPRE estarei aqui, quando precisar desabafar, falar besteiras PAKPOAKPAOK, contar novidades entre muitar outras coisas, eu estarei aqui ! Espero que essa nossa amizade nunca acabe, e nem a merda da distância irá acabar com isso, porque a nossa amizade é uma das únicas verdadeiras que existem, então nada, nem a distância, os gostos, nada irá acabar com isso ! E você sabe, que se quiser que algum sonho se torne realidade, não importa se ele parece impossivel, ou a opnião dos outros, só basta você correr atras dele, que um dia ele ira se realizar não importa se demore ou não, mais o seu dia irá chegar ! A e relaxa amiga, não liga pra essas vadiazinhas ai OKAPAOK o Thomas Alexander é seu, apenas seu ! Eu te amo muito minha linda Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário